SECRETÁRIO DE SAÚDE AFIRMA QUE NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE PRIVATIZAR A SAÚDE E QUER CONCURSOS NO DF (VEJA VÍDEO)


DFMOBILIDADE

Nesta quinta-feira, 24 de janeiro, o Secretário de Saúde Osnei Okumoto, deu uma entrevista exclusiva para os blogueiros de política do Distrito Federal e afirmou que não existe a possibilidade de privatizar a saúde, ressaltou que a intenção do governo é a de aperfeiçoar o atendimento a população.
Ao DF Mobilidade, Okumoto advertiu a situação critica que a nova gestão recebeu a Secretária de Saúde do Distrito Federal, e ressaltou a importância de sanar as emergências o mais rápido possível. Vale lembrar que o rombo atual na Secretaria de Saúde em notas e empenhos chega a próximo de R$ 1 bilhão em juros que é preciso corrigir. “Só de serviços que foram prestados de UTI da rede particular tem perto e R$ 350 milhões que tem que pagar”, observou o secretário.
E uma das soluções encontradas foi a de ampliação do modelo de gestão do Instituto Hospital de Base.  Apesar de o secretário entender que não existe espaço para  privatizações na saúde. “ A atenção básica e atenção secundária jamais será uma OS”.


IBANEIS QUER CONCURSO PARA SECRETARIA DE SAÚDE

De acordo com o secretário, o governador Ibaneis Rocha quer fazer as contratações  via concurso público. Estão trabalhando para divulgar um cronograma de concursos e áreas contempladas.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CLDF

O dia clareou e Ibaneis Rocha (MDB), tem seu primeiro “paredão” junto a Câmara Legislativa do Distrito Federal, o presidente da casa, Leonardo Prudente (MDB), convocou uma sessão extraordinária para hoje (24), com o objetivo de votarem a proposta de ampliação do modelo de gestão do Instituto Hospital de Base para outros hospitais da rede.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "SECRETÁRIO DE SAÚDE AFIRMA QUE NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE PRIVATIZAR A SAÚDE E QUER CONCURSOS NO DF (VEJA VÍDEO)"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial