DEPUTADA DISTRITAL JÚLIA LUCY SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO DF

DFMOBILIDADE

Na tarde do dia 16/11, a deputada distrital Júlia Lucy (NOVO) reuniu-se com o secretário de segurança pública do Distrito Federal, Anderson Torres, também delegado da Polícia Federal.  Na ocasião, a deputada dialogou sobre vários assuntos, entre eles que a gratificação do serviço voluntário obtivesse caráter indenizatório, e não mais remuneratório. Não refletindo, portanto, no imposto de renda. 
Trataram ainda de questões relacionadas à saúde física e mental dos servidores das carreiras policiais e sobre inovação e tecnologia na área de segurança.
“Precisamos buscar iniciativas que garantam melhor qualidade de vida e promoção da saúde mental dos servidores da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e agentes penitenciárias. Para isso, podemos constituir relações de colaboração e fomento com a iniciativa privada ” disse a deputada Júlia Lucy. 
Como Procuradora Especial da Mulher da Câmara Legislativa do Distrito Federal, a deputada também conversou no sentido de criar mecanismos mais efetivos para o combate ao feminicídio.
“Tornou-se corriqueiro que os veículos de comunicação estampem em suas capas, notícias de mulheres vítimas de violência e assassinato. Essa situação no DF não pode continuar. Percebo que só com a cooperação entre os órgãos do Executivo e Legislativo local, podemos avançar nos meios extrajudiciais de solução das agressões a que as mulheres são submetidas. É possível ainda trazermos a tecnologia para esse fim” finaliza a parlamentar.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "DEPUTADA DISTRITAL JÚLIA LUCY SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO DF "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial