ABRANTES É O CANDIDATO DA AUSTERIDADE PARA PRESIDIR O PRÓXIMO BIÊNIO DA CLDF

foto:Internet
Aliado de primeira hora do governador eleito Claudio Abrantes pode ser o próximo presidente da Câmara Legislativa do DF


Ex Jesus na peça da sexta-feira santa de Planaltina, policial civil e deputado reeleito Claúdio Abrantes (PDT) vai para seu quarto mandato, e é candidato a presidir o legislativo com uma bandeira marcante de austeridade sinalizando para mandato missionário.


O deputado distrital reeleito tem pela frente o desafio de disputar a presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal mesmo enfrentando uma divisão no seu partido, o PDT, que já teve outro distrital se lançando candidato na tribuna do plenário, Reginaldo Veras.


Segundo levantamento do Observatório Social de Brasília (OS Brasília), a CLDF registrou em 2017 um gasto mensal médio de R$ 230,6 mil com a verba de gabinete de cada deputado distrital.

Com a necessidade de se transformar em unanimidadee pacificar o PDT, o distrital tem como principal bandeira reduzir as despesas com indenização de transportes, verbas de gabinete e outras regalias que os deputados usufruem levando à CLDF a autos índices de impopularidade.


O motociclista e deputado obteve 14.238 votos e tem uma atuação em sindicatos de categorias, aderiu á candidatura do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) logo que a campanha começou se recusando a acatar a decisão partidária de apoiar Rodrigo Rollemberg.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "ABRANTES É O CANDIDATO DA AUSTERIDADE PARA PRESIDIR O PRÓXIMO BIÊNIO DA CLDF"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial