UBER: "QUEREMOS REGULAR O MERCADO PARA TODOS SOBREVIVEREM" AFIRMA IBANEIS ROCHA


Vamos Sentar à mesa com representantes de aplicativos, o importante é que todos tenham emprego e condições de trabalho

Ibaneis Rocha (MDB) garantiu ontem, em entrevista ao programa CB.Poder. As declarações A FAVOR DO UBER foram uma resposta às críticas feitas pelo adversário Rodrigo Rollemberg, que tenta a reeleição pelo PSB e enfrenta o emedebista no segundo turno. 

Qual a sua opinião em relaçaõ ao Uber?
Os aplicativos vieram para ficar. Sou e fui favorável, quando era presidente da OAB-DF, mas acho que os motoristas empobreceram pela forma indiscriminada com que as empresas cadastraram todos. O aplicativo era para ser a complementação da renda, mas virou a primeira renda, devido ao desemprego. Vamos ter que conversar com todas as categorias e arrumar uma maneira com que eles trabalhem, atendam a população e consigam ter renda que garanta a sobrevivência. Não se pode ter 24 mil carros cadastrados. Temos que ver quem está desde o início e chamar as empresas para negociarem.

Mas não vai subir o preço? 
Não precisa subir o preço, temos que ver a quantidade que atende a cidade. É muito melhor que eles atendam e tenham uma boa remuneração do que todos ficarem brigando por uma corrida. As concessões de táxis são feitas através de estudos. Queremos regular o mercado para todos sobreviverem.

Em matéria posterior iremos fazer matéria sobre o programa de governo do candidato para o tema Mobilidade.
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "UBER: "QUEREMOS REGULAR O MERCADO PARA TODOS SOBREVIVEREM" AFIRMA IBANEIS ROCHA"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial