REFORMA DO EIXÃO SUL SERÁ CONCLUÍDO NO MÁXIMO ATÉ JANEIRO DIZ GDF

Licitação foi aberta nesta sexta-feira, com previsão de gasto de R$ 12,86 milhões. Apenas trecho que caiu será reconstruído.



df mobilidadeAs obras de reconstrução do viaduto do Eixão que desabou em 6 de fevereiro na região central de Brasília devem ser concluídas "no máximo até janeiro do ano que vem", segundo o secretário da Casa Civil do DF, Sérgio Sampaio.

A licitação para contratar uma empresa interessada em tocar o empreendimento foi aberta nesta sexta-feira (3). A previsão de gasto é de R$ 12,86 milhões. O presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER), Márcio Buzar foi mais otimista com o prazo.
"Se conseguirmos contratar a empresa até 20 dias após a abertura das inscrições [em 16 de agosto], o projeto pode ser concluído ainda em dezembro", afirmou Buzar, que negou a possibilidade de o início do período de chuvas afetar o andamento das obras.

O projeto de reforma prevê a demolição do restante do bloco que caiu, de 22 metros. Com isso, serão derrubadas todas as faixas que sobraram no sentido Rodoviária-Plano Piloto – a presidencial e as outras quatro no sentido oposto.
















Fonte: Globo Brasília.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "REFORMA DO EIXÃO SUL SERÁ CONCLUÍDO NO MÁXIMO ATÉ JANEIRO DIZ GDF"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial