VIU QUE ESTAVA VOANDO DEMAIS




foto: Internet

Nem mesmo a equipe da campanha da pré-candidata Eliana Pedrosa, entendeu porque o marqueteiro Mauricio Cavalcante, resolveu abandonar o projeto Pros/PTB ao governo do Distrito Federal e se mudar de malas e cuias para coordenar o marketing da campanha de reeleição do governador Rollemberg. Nos bastidores da política há quem sustente que o marqueteiro apenas estava emprestado ao suposto laranjal do PSB

Por Toni Duarte//RADAR-DF
Mesmo sem o marqueteiro do PSB, a pré-candidata ao Buriti, Eliana Pedrosa e o seu vice Alírio Neto (PTB), se cercam de cuidados para não criticarem a gestão do pior governador da história de Brasília.
O motivo da “oposição faz de conta” de Eliana ao governador seguia à risca a cartilha do publicitário Mauricio Cavalcante, amigo há 35 anos de Rodrigo Rollemberg.
Na semana passada, Mauricio que já trabalhou com Joaquim Roriz, Maria de Lourdes Abadia e José Roberto Arruda, retornou para cuidar da campanha do amigo e antigo chefe Rodrigo Rollemberg.
O marqueteiro estava apenas emprestado para dá uma pequeno empurrão  na pré-campanha da ex-distrital, que começou a aparecer nas pesquisas com pontuações fora do previsto. Rollemberg resolveu cortar a ajuda.
COMPARTILHAR AGORA
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "VIU QUE ESTAVA VOANDO DEMAIS"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial