ELIANA FALA DE MOBILIDADE NA SABATINA DA ABBP




Transporte público que liga Brasília ao Entorno

Esse é o projeto dos sonhos, acho que todos os governadores já sonharam com isso. E um projeto dessa natureza tem de ter um entendimento com o estado de Goiás. Essa solução tem que ser buscada. Os governos do do Goiás são muito pro-ativos né? como é que eles ganham todas todas do Distrito Federal sem Fundo Constitucional, mas esse jogo vou virar viu!

Mobilidade

Eu  gosto de trabalhar com planejamento, meta e resultado e a minha meta é o seguinte: Eu quero ser melhor que o governador de Goiás, porque eles tem dado um banho aqui no Distrito Federal.
A mobilidade urbana é um tema que todo governador tem que atacar por dois motivos: Um por conta das dificuldades que as pessoas tem para ter acesso ao trabalho e a escola. O nível de stress que você fica no trânsito. E segundo porque nós precisamos, outra vez, trazer o nível de emprego, a gente precisa. 
Com monitoramento de uma  assessoria atenta em todos os movimentos,  a pré-candidata foi envolvida de emoção ao humanizar ainda mais a sabatina, quando perguntada pelo BLOG do Hamilton Silva sobre: Como iria fazer para desvincular a pré-candidata da empresa Dinâmica Serviços e seus funcionários (empresa pertencente a seus familiares).

Se eu sou amada o que que eu posso fazer? risos


Eliana Pedrosa, filiada ao PROS respondeu com muita convicção a todas as perguntas se utilizando, inclusive de técnicas de neurolinguística para denotar força em seu discurso.
Com 57 mil votos na última eleição, na qual concorreu a uma vaga na Câmara dos Deputados, Eliana Pedrosa não demonstrou nenhuma empolgação pelo legislativo desferindo criticas profundas na estrutura do poder, sinalizando e potencializando sua pré-candidatura a uma vaga, em qualquer posição, em outro poder: O Executivo já que: "Se um candidato tiver um plano B ele já perdeu a eleição." concluiu a pré-candidata ao Buriti.
 
Fonte: Blog do Hamilton Silva 

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "ELIANA FALA DE MOBILIDADE NA SABATINA DA ABBP"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial