NÚMERO DE ROUBOS EM TRANSPORTES PÚBLICOS CAI EM FEVEREIRO

Outros tipos de crimes contra o patrimônio também apresentaram queda, assim como os índices de homicídios. Dados foram apresentados nesta segunda (5).

DF MOBILIDADE

Crimes  de roubos em transporte coletivo, especialmente os ônibus quando comparados a fevereiro de 2017, a baixa foi de 39,5% (de 286 para 173).
Para o secretário da Segurança Pública, Cristiano Sampaio, a queda expressiva dos índices é fruto do trabalho integrado do Viva Brasília — Nosso Pacto pela Vida, principal política de segurança do DF.

“O registro de cada ocorrência e a informação qualificada são essenciais para o planejamento das forças de segurança”, avaliou o titular da pasta, na apresentação de hoje.
Também com decréscimo, os roubos a pedestres passaram de 3.343 em fevereiro de 2017 para 2.511 em 2018, uma redução de 24,9%. Na sequência estão os roubos de veículos — os registros diminuíram de 457 para 352.

O furto em veículo, que engloba as situações de arrombamentos ou subtração de rodas, passou de 979 casos para 796 (-18,7%). Na contramão dos demais índices, o número de roubo em comércio teve aumento de 12,7 % em relação ao segundo mês do ano passado.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "NÚMERO DE ROUBOS EM TRANSPORTES PÚBLICOS CAI EM FEVEREIRO"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial