PASSAGENS DO ENTORNO DEVEM AUMENTAR APARTIR DE AMANHÃ


FOTO: INTERNET -DF MOBILIDADE


A partir deste domingo (18/2), as tarifas de ônibus que fazem trajetos do Distrito Federal para o Entorno ficarão mais caras. Isso porque a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou, nesta sexta-feira (16/2), no Diário Oficial da União, a autorização para o reajuste dos bilhetes do transporte rodoviário semiurbano interestadual e internacional de passageiros. 

transporte, como aumento de combustível, lubrificantes, peças, acessórios, novos veículos e despesas com funcionários. Segundo a ANTT, o objetivo é "manter o equilíbrio econômico-financeiro das autorizatárias especiais do transporte semiurbano de passageiros". Os cálculos têm como base índices oficiais divulgados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
Para as linhas licitadas que atendem Girassol/GO – Brasília/DF; Girassol/GO – Taguatinga/DF; Águas Lindas de Goiás – Ceilândia/DF; Águas Lindas de Goiás – Taguatinga/DF; Novo Gama/GO – Gama/DF; Novo Gama/GO – Taguatinga/DF; Mansões Marajó/GO – Brasília/DF, o reajuste autorizado foi de 7,063%. Para todas as demais linhas de transporte semiurbano de passageiros, o reajuste aplicado foi de 5,360%. 
Não houve implementação de novas linhas para 2018. Veja a tabela com todos os novos preços. 
 Fonte CB
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "PASSAGENS DO ENTORNO DEVEM AUMENTAR APARTIR DE AMANHÃ"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial