TREM PEGA FOGO NOVAMENTE

EXCLUSIVO !

O mesmo trem que na semana passada pegou fogo volta a incendiar-se nesta quarta feira (6), na estação Guará, segundo informações levantadas pelo DF Mobilidade a estação estava com muitos passageiros no momento que o fogo se alastrou e por protocolo de segurança teve que ser evacuada.

Cabe ressaltar que quem conhece do sistema é impossível ser caracterizado como sabotagem. Portanto o que se vê por  aí de jornalistas e meios de comunicação dando informação mentirosas e que não contribuem para o relato dos fatos é algo assustador.

DF MOBILIDADE


DF MOBILIDADE















Veja o Vídeo abaixo onde a Estação Guará está toda comprometida com a fumaça gerada pela sobrecarga nos trilho responsável na alimentação dos trens. 


COMPARTILHAR:

+1

9 Responses to "TREM PEGA FOGO NOVAMENTE"

  1. Isto é o efeito do descaso do governo de Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Está faltando tudo no Metrô DF. Falta manutenção, falta funcionário, falta segurança, falta equipamentos, falta eficiência, falta gestão, falta comprometimento com a sociedade. Mas o que mais falta é responsabilidade neste governo apático que está acabando com Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sofre com os péssimos serviços é a população e os empregados sujeitos a todo tipo de constrangimento.

      Excluir
  4. eu fui um dos AGENTES acionados para atuar no princípio de incêndio. Me desloquei em carro civil, sem sirene e rotolight e fiquei minutos preciosos preso no trânsito. Ainda cheguei com a guarnição antes do do CBM e a estação tava tomada de fumaça e havia vários usuários dentro. Sem mmáscaras ou qualquer tipo de equipamento evacuamos a estação e fechamos a mesma, para só então ajudar o piloto que combatia as chamas sozinho, sem comunicação com o centro de controle. Essa é a realidade da má gestão da companhia e que coloca a vida de todos os usuários em risco todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de mencionar que esse trem é o mesmo que pegou fogo no dia 01/12, nesse mesmo equipamento e não foi feito manutenção nenhuma para corrigir a falha. Taí o resultado! Brincando com vidas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocamos isso na matéria. Deve ser resultado dos cortes que o presidente da empresa fez em manutenção.

      Excluir
  6. O GDF perdeu a bagatela de R$ 415 milhões para investimento na área de transporte por documentação incompleta segundo a Caixa e o Ministério das Cidades. O Dinheiro era para comprar trens, VLTs e a conclusão de estações de metrô. O reflexo está aí e quem sofre é a população. A pasta do transporte está um caos, metrô nem se fala, mas os gestores continuam intocáveis.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial