EX MINISTRO DO TCU, VALMIR CAMPELO É SABATINADO PELA ABBP

FOTO: HUDSON CUNHA

Nesta segunda-feira (16), a Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) realizou a 24ª Sabatina Política, na sala de reuniões da Associação Comercial do Distrito (ACDF) . O entrevistado desta edição foi o ex-ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Valmir Campelo Bezerra.
Campelo que é filiado Partido Popular Socialista (PPS), contou aos jornalistas porque voltou ao cenário político após 20 anos e também falou sobre os planos para 2018.
“Eu nasci com sangue político nas minhas veias. Estou saindo desta comodidade, porque gosto da política e de tentar ajudar. Quero devolver o muito que Brasília me ofereceu, me sinto na obrigação,” disse.
Porque o PPS?
“Eu procurei o PPS. Procurei todos os partidos, mas ninguém me deu guarida. Todo mundo é candidato.”
Melhor Governador de Brasília
“Sem desmerecer os outros, para mim o melhor governador que Brasília já teve foi Elmo Serejo Farias.”
Administrações Regionais
“As Administrações Regionais precisam de autonomia financeira e administrativa para funcionar.”
Sobre as Eleições 2018
Campelo disse que não há nada definido. Contudo, ele afirmou que deseja participar das eleições majoritárias. “Eu quero participar de uma administração séria e que possa devolver a dignidade dos brasilienses. As pessoas acham que os habitantes daqui são desonestos. Muitos de nós sente vergonha quando chegamos em outros Estados e falamos que somos de Brasília. A cidade sempre foi respeitada e precisamos retirar esta imagem negativa.”
Mais sobre a 24ª Sabatina ABBP
Sandro Gianelli (Blog do Sandro Gianelli / Programa Conectado ao Poder – Rádio OK FM / Coluna On´s e Off´s – Jornal Alô Brasília); Cláudio Campos (Jornal Club); Kleber Karpov (Política Distrital); Hamilton Silva (Blog do Hamilton Silva); Hudson Cunha (Blog do Hudson Cunha); Edgar Lisboa (Blog do Edgar Lisboa); Gurgel (Guerrilheiro do Cerrado); Josiel Ferreira (Tudo Ok Notícias); Léa Cruvinel (Acontece Hoje); Rodrigo Mercúrio (Blog do Rodrigo Mercúrio); e Danúbio Martins.
Sobre as entrevistas
A ABBP tem realizado coletivas com os pré-candidatos ao Governo do Distrito Federal. Para participar entre em contato com o diretor de Relações Institucionais, Hamilton Silva – (61) 99874-4201.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "EX MINISTRO DO TCU, VALMIR CAMPELO É SABATINADO PELA ABBP"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial