GRANDE ADUTORA ROMPE E ALAGA EPTG

A adutora abastece imóveis de Águas Claras, Vicente Pires e Guará. Problema complicou trânsito de quem seguia para Plano Piloto pela manhã.


DF MOBILIDADE
Uma adutora da Caesb considerada de grande porte se rompeu por volta das 5h40 desta quinta-feira (17) e alagou a marginal da via EPTG, no Distrito Federal. Na altura do viaduto Israel Pinheiro, o problema complicou o trânsito de quem seguia para o Plano Piloto pela manhã. A adutora, com um metro de diâmetro, abastece imóveis de Águas Claras, Vicente Pires e Guará.
Até as 6h, Caesb não sabia informar o impacto do rompimento para os consumidores nem a quantidade de água desperdiçada. A companhia informou, no entanto, que deve interromper o abastecimento para fazer os reparos.
A corrente da adutora quebrada foi fechada por volta das 6h40. A água que saiu depois disso é o restante da tubulação que ainda "escorria". O volume de água foi tão grande que inundou o pátio de uma pousada da região.
Todas as faixas da marginal precisaram ser interditadas no sentido Plano Piloto. Por causa do desvio, a via expressa apresentou com lentidão desde a Unieuro, na entrada de Águas Claras. Às 6h48, o engarrafamento tinha 3,5 km de extensão. Houve registro de acidentes de pequeno porte.
Para evitar o engarrafamento, uma alternativa é sair pela Estrada Parque Vicente Pires e seguir até a EPNB.

DF MOBILIDADE


O DF passa por racionamento desde janeiro deste ano. Em entrevista, o governador Rodrigo Rollemberg afirmou que os cortes no abastecimento acabam em 2018. 































Fonte: G1 Distrito Federal.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "GRANDE ADUTORA ROMPE E ALAGA EPTG"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial