OAB INICIA OBRAS NO ESTACIONAMENTO DE TAGUATINGA

DF MOBILIDADE

Com inauguração prevista para início de julho, o novo estacionamento trará mais 50 vagas para o Fórum, além das existentes.




A partir de julho deste ano os advogados do Distrito Federal terão mais comodidade ao estacionar no Fórum Desembargador Antonio Melo Martins, em Taguatinga. A OAB/DF deu início às obras do estacionamento do Fórum na tarde desta terça-feira (20), quando o terreno começou a ser preparado para a pavimentação. Estão sendo construídas mais de 50 vagas, proporcionando assim aos advogados de Taguatinga o dobro da capacidade atual.

Juliano Costa Couto, presidente da Seccional, se diz satisfeito por trazer ao advogado mais conforto e segurança no exercício da profissão. “Feliz de trabalhar e concretizar mais uma realização em prol da advocacia. Essa obra beneficiará todos os colegas que atuam na cidade de Taguatinga”, afirma Costa Couto.

Lairson Bueno, presidente da Subseção de Taguatinga, ressalta que essa obra facilitará inclusive a manobra dos carros dentro do estacionamento. Antes, os carros precisavam muitas vezes sair de ré, porque não tinha espaço para eles estacionar e agora, com a reforma, será mais fácil e rápida a movimentação dos veículos. “Me sinto satisfeito com essa obra que atende os advogados de Taguatinga e região”, diz Bueno.

Para a vice-presidente da Subseção, Andressa Pelissári, a efetivação do projeto é um conquista a ser comemorada, uma vez que o número de pessoas que frequentam o Fórum é muito grande. “Esse é um dos maiores pleitos da advocacia de Taguatinga. É uma alegria poder contar com a ajuda da Seccional para realizar essa obra”.

O estacionamento é localizado na parte de trás do Fórum e está sendo construído em uma área que não era utilizada pelo Tribunal.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "OAB INICIA OBRAS NO ESTACIONAMENTO DE TAGUATINGA"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial