VICE GOVERNADOR RENATO SANTANA SOCORRE METROVIARIOS

Metro DF
 OUVIU INÚMEROS USUÁRIOS 
A terça-feira começou bem cedo para o vice governador do Distrito Federal, as 06:30 Renato Santana embarcou na estação terminal Ceilândia com objetivo de ouvir os usuários do sistema metroviário e fazer uma inspeção das condições de trabalho dos empregados da companhia. Ao desembarcar na estação central no Plano Piloto ouviu inúmeros usuários e voltou para águas claras na cabine junto com o piloto para "sentir" de perto as dificuldades enfrentada pelos metroviários.                        
 Já na fila de pilotos, muito atento Renato Santana (PSD), atentou as diversas demandas dos profissionais responsáveis pelo transporte de mais de 150 mil usuários por dia, se colocou a disposição para o diálogo e resolução dos problemas enfrentados.                        
 NO GABINETE 
Já no gabinete do presidente do Metrô DF.  Marcelo Dourado, respaldado pela LRF, Lei de Responsabilidade Fiscal alegou  ajudar quando esse impedimento legal for resolvido.                        
Metro-DF

 Não foi tratado nessa reunião dos projetos e nem do futuro do sistema metroviário já que são urgentes as causas trabalhistas. 
Sempre abertos ao diálogo vice governador e o presidente da empresa garantiram a permanência do turno de 06 aos pilotos, mas não pôde garantir outras demandas já que depende de caixa para realizar. DATA BASE
Os metroviários tem data base em abril e não está descartada a possibilidade de paralisação já que os trabalhadores não tem reposição de perdas desde 2014.
A VOLTA DE SANTANA 
Depois de inúmeros desencontros com o governador Rodrigo Rollemberg o vice governador voltou a gastar sapatos e saliva naquilo que pode ser sua última tentativa de se consolidar como liderança politica no Distrito Federal.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "VICE GOVERNADOR RENATO SANTANA SOCORRE METROVIARIOS "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial