METRÔ DESPERDIÇA DINHEIRO PÚBLICO POR FALTA DE PLANEJAMENTO

DF MobilidadesOcorreu ontem domingo (26) quando a diretoria da Companhia do metropolitano decidiu ampliar a operação do Metrô para até 22:00 horas em virtude do jogo do Flamengo contra o Vasco pelo campeonato carioca 2017.
Com planejamento "furado" Metrô DF resolveu operar com 08 trens estendendo o horário com custos elevados, principalmente de energia elétrica, que não se justificou demanda baixa devido à chuva e outros fatores não levados em consideração pelos responsáveis do planejamento. 
  Pouquíssimos usuários usaram esse serviço por vários motivos,  inclusive o preço da tarifa, uma das mais caras do Brasil. Com o preço da energia elevada e tendo que convocar empregados em horário que requer ainda mais despesas, já que depois das 20 horas deve ser pago adicional noturno e indenização de transporte para os 30 pilotos colocados a disposição para operação especial. Mais de 40 agentes de estação e seguranças também foram convocados para trabalhar com estações quase vazias.


Como se não  bastasse a manifestação programada para esta data também não vingou e com uma participação de pouco mais de mil pessoas induziu os gestores do  planejamento pelo menos desta vez, a falhar.  
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "METRÔ DESPERDIÇA DINHEIRO PÚBLICO POR FALTA DE PLANEJAMENTO "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial