ESTRUTURAL TERÁ ALTERAÇÕES NOS SENTIDOS ÚNICOS A PARTIR DE TERÇA (21)

foto: Agência Brasilia




A Via Estrutural (DF-095), que liga Ceilândia ao Plano Piloto, passará por alterações nos sentidos únicos nos horários de pico. A decisão, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), valerá a partir de terça-feira (21).
O fluxo único no sentido Ceilândia-Brasília, na parte da manhã, terá o tempo prorrogado em 15 minutos — das 6 horas às 8h45 para das 6 às 9 horas. A pista na direção Brasília-Ceilândia ficará fechada das 5h45 às 9h20, e não apenas até as 9 horas.
No período da tarde, o trânsito exclusivo no sentido Brasília-Ceilândia continuará iniciando às 17h30, mas seguirá até as 19h45, e não até as 19h15. A pista no sentido Ceilândia-Brasília terá o fluxo interrompido das 17h15 às 20 horas — antes ficava somente até as 19h30.
Segundo o DER-DF, os horários estão sujeitos a alterações em casos excepcionais, como acidentes, eventos, manifestações públicas, entre outras ocorrências. As inversões ocorrem apenas em dias úteis.



Fonte: Ag. Brasília
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "ESTRUTURAL TERÁ ALTERAÇÕES NOS SENTIDOS ÚNICOS A PARTIR DE TERÇA (21)"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial